terça-feira, 3 de abril de 2012

Qual é o seu número?

Depois de uma ressaca literária de ferias, onde li 8 livros em um mês, peguei para ler um livro que foi para mim motivo de bullying, Qual o seu número?. Eu tinha assistido o filme, que por sinal é engraçadíssimo e uma boa dica para quem quiser desestressar em algo tipo "Sessão da tarde", e queria muito ler o livro, aproveitei o meu aniversario e pedi como presente.
Foi ai que uma amiga que trabalha comigo me deu, e virou motivo de gozação.  Afinal a leitura do livro é "mais gostosa que um sorvete". Mas como sou muito persistente fui ler a historia.
O livro é meio cansativo, principalmente se comparado a dinâmica cômica do filme, porem vamos ao que interessa. No livro Delilah, que é viciada em livros de auto-ajuda, le uma reportagem sobre a média de parceiros que as pessoas tem até encontrar o cara perfeito, ela quase dobra essa média, já que dormiu com 20 homens.
Delilah é louca, impulsiva e meio tapada para perceber o obvio e é por isso que fiz a introdução de hoje com esta dica.
Existia um grupo que amigas meio Delilah, mas tudo muda, todo mundo começa a encontrar os eu número. Ultimamente existe um boom de novos namoros no nosso grupo, assim como no livro que tiveram os casamentos. Você pode ver isso como um "puxar fila", uma vez que é comprovado pela vida que quando uma namorada um grupo bom começa a namorar também. Porém até que os namoros comecem, ou quem fica solteiro no grupo sofre com  as saídas antes do afastamento.
Ainda na mesma sexta fatídica da ultima história, fomos ao Paco. O objetivo era bailar e bailar e esquecer tudo o que havia ocorrido. Uma balada que tinha todos os ingredientes para ser perfeita, amigos, novos namorados, amigas, gringolinos e musicas ótimas.
Mas ai vem a definição do seu número, e das mudanças. Existiam 4 novos tipos de amigas. A enamorada, onde o amor era correspondido. Ela quer dar atenção as amigas, mas a paixão é tanta que fica difícil. A apaixonada, que estava na depressão pois o ser de sua devoção não estava la. A que ja tem amor, pois o relacionamento já evoluiu a tal ponto que não existe problema em sair com as amigas sem o namorado. A fire girl, que quer aproveitar tudo, e se rolar algo a mais rolou.
O palco ficou pequeno, o chão chegou muito perto. Quem ja se achou, que partilhar a felicidade. Quem está sozinho, só quer curtir e ser feliz. E quem não sabe onde está começa a impulsividade de buscar qual é seu numero!
E ai qual é o seu número hoje??

Nenhum comentário:

Postar um comentário