Esse final começou a tão esperada Copa DCE de Futsal!
A formula para um stad up estava formada desde a seleção: não houve treino e nem criterio para entrar no time, o nome surgiu em uma brincadeira a partir da derrota do favorito (Barcelona), as cobranças e informações eram feitas via facebook.
É simples de imaginar: pense em 15 meninas que se viram uma vez na vida (ou nunca se viram), com pouca ou nenhuma intimidade com a bola ou com as companheiras, que tem como principal objetivo sair para beber pos jogo.
Com ja era previsto, perdemos... mas a dignidade se manteve intacta!
Risadas, interação e entrosamento foram diferenciais no nosso time. E por isso juntei um top top com o melhor do final de semana das Barcelonas da GP.
1) Não adianta ter qualidade técnica se não tem confiança e entrosamento - eis que se descobre que duas das nossas jogadoras tem grande intimidade com a bola. Porém nunca se viram e não sabe como a outra joga, resultado: mostra um futebol arte que não se mostra em resultados
2) Meninas também fedem - os uniformes ficam azedos também mesmo meninas sendo mais cuidadosas
3) Goleiros também se machucam: um dedo quebrado defendendo a bola é a prova viva disso.
4) Existem musculos que iram doer muito e você nem sabia que eles existiam - você passa a reparar novos musculos e partes do corpo que achava que estava no preparo quando a realidade é que eles estavam no preparo para o lixo.
5) A raiva faz a união - é impressionante como as mulheres se unem quando tem uma inimiga em comum.
6) A cerveja é sempre o objetivo final - quando ele não é alcançado o ambiente fica parecido com uma TPM coletiva
7) O jogo não é primordial - a diversão é o prato princial
8) Dancinhas são o top top da balada - marcou gol: dança. Defendeu: dança. Tomou gol: dança também. O importante é remexer o esqueleto.
9) A torcida move o time - a cada grito é um recomeço
10) As dores do outro dia são superadas na cachaça!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário